Notícias

Comunicado

Atendimento presencial da Águas Cuiabá tem

 

novo horário durante a Copa

 

 

 

 

 

 A Águas Cuiabá adotou regime diferenciado de atendimento presencial ao cliente durante a primeira fase de jogos da Copa do Mundo na Rússia.  As três lojas da companhia, localizadas no Centro Histórico, CPA e Coxipó vão funcionar com sistema de expediente reduzido nos dias em que houver jogo do Brasil. Na primeira fase dos jogos a seleção brasileira, que enfrentou a Suíça no domingo (17) encara a Costa Rica e Sérvia pelo grupo E.  As próximas partidas vão ocorrer nos dias 22 e 27 de junho, respectivamente.  

 

 

 

Na sexta-feira (22), quando os brasileiros enfrentarão a Costa Rica, o expediente nas lojas de atendimento da Águas Cuiabá será das 12h às 18h. Já na quarta (27), quando a seleção entrará em campo contra a Sérvia, às 14h, as unidades do Centro Histórico, CPA e Coxipó funcionarão das 7h30 às 12h. Os serviços de Atendimento ao Cliente (SAC), por meio do 0800 646 6115, funciona normalmente. 

 

 

 

Confira os serviços, endereços e telefone de atendimento ao cliente:

 

 

 

Serviços:

 

Emissão de 2° via e certidão negativa, histórico de consumo, consulta de faturas em aberto, renegociação de dívidas e outras solicitações são alguns dos serviços dispostos nas unidades do Centro Histórico, CPA e Coxipó.

 

 

 

Ligação gratuita

 

Serviço de Atendimento ao Cliente – 0800 646 6115

 

 

 

Lojas de atendimento ao cliente

 

Unidade Centro Histórico - Rua Galdino Pimentel, n° 190 

 

Dia 22 (12h às 18h) – Brasil X Costa Rica

 

Dia 27  (7h30 às 12h) – Brasil X Sérvia

 

 

 

Unidade Coxipó 

 

Av. Fernando Corrêa da Costa, 5291 

 

Parque Ohara – de frente à Rod. Coxipó 

 

Dia 22 (12h às 18h) – Brasil X Costa Rica

 

Dia 27  (7h30 às 12h) – Brasil X Sérvia

 

 

 

Unidade CPA 

 

Rua Pará, 930 – Centro

 

Dia 22 (12h às 18h) – Brasil X Costa Rica

 

Dia 27  (7h30 às 12h) – Brasil X Sérvia

 

 

 

 

 

 

 

Sobre a Águas Cuiabá - A Águas Cuiabá assumiu o serviço de água e esgoto da Capital em2017, com a responsabilidade de atender uma população de 580 mil pessoas. Desde então, trabalhou e investiu para o aumento do tratamento da água entregue ao cliente. Em conjunto com os Poderes elaborou projetos para atender cada vez mais cidadãos com os nossos serviços. Em razão das características de nossas atividades, também mantemos profunda inserção na vida das comunidades, onde desenvolvemos ações e programas que ajudam a elevar a conscientização socioambiental, alcançando milhares de pessoas.

 

 

 

Sobre a Iguá – A Iguá é uma nova companhia de saneamento que atua no gerenciamento e na operação de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário, por intermédio de concessões e de parcerias público-privadas. Atualmente, está presente em cinco estados brasileiros: Alagoas, Mato Grosso, Santa Catarina, São Paulo e Paraná, por meio de 18 operações, que, somadas, atendem a cerca de 6,6 milhões de pessoas. O alcance da prestação de serviços coloca a companhia entre os principais operadores privados do setor de saneamento no país. O nome Iguá é uma referência direta ao universo de atuação da companhia: em tupi-guarani, “ig” que dizer água.

 

Informações à imprensa

Íntegra Comunicação Estratégica – contato@comunicacaointegra.com.br

(65) 3642 1775  (65) 2129 2838  (65) 99939 7982 65 99238 4151

Outras Notícias

  1. Comunicado

    19 de junho de 2018

  2. Comunicado

    11 de junho de 2018

  3. Comunicado

    30 de maio de 2018

  4. Comunicado

    25 de maio de 2018

  5. Comunicado

    18 de maio de 2018

  6. Comunicado

    17 de maio de 2018

  7. Comunicado

    17 de maio de 2018

  8. Comunicado

    17 de maio de 2018

  9. Comunicado

    16 de maio de 2018

  10. Comunicado

    14 de maio de 2018

  11. Reparo Adutora Bom Clima

    20 de abril de 2018

  12. Comunicado

    14 de abril de 2018

  13. Comunicado

    3 de abril de 2018

  14. Comunicado

    28 de março de 2018

  15. Renovação Tubulação

    28 de março de 2018

  16. SANEAMENTO E EDUCAÇÃO

    23 de março de 2018

  17. DIA MUNDIAL DA ÁGUA

    22 de março de 2018

  18. Comunicado

    19 de março de 2018

  19. Comunicado

    14 de março de 2018

  20. COMUNICADO

    3 de março de 2018

  21. ETA Coophema terá parada programada

    12 de fevereiro de 2018

  22. Parada programada na ETA Sucuri

    12 de janeiro de 2018

  23. SAC ganha novo sistema

    12 de janeiro de 2018

  24. PLANO ÁGUAS CUIABÁ 300 ANOS

    13 de dezembro de 2017

  25. Rompimento de Adutora

    8 de novembro de 2017

  26. Parada programada na ETA Tijucal

    6 de novembro de 2017

  27. ETA Tijucal retoma funcionamento

    2 de novembro de 2017

  28. Reparo - ETA Lipa

    19 de outubro de 2017

  29. Adutora rompida no Porto

    14 de outubro de 2017

  30. Alerta de Parada

    9 de outubro de 2017

  31. Rompimento Linha Florais

    10 de agosto de 2017