Notícias

Operações da Iguá Saneamento oferecem treinamento para aprimorar atendimento ao cliente

Colaboradores das concessionárias das operações Sanessol, Águas Castilho, Esap e Águas Andradina, da Iguá Saneamento, participaram de um treinamento com o objetivo de aprimorar o atendimento ao público.

“Proporcionar esse tipo de treinamento para a equipe de atendimento reforça a ideia daquilo que acreditamos quando investimos em pessoas: transformar-nos na melhor companhia de saneamento do país”, diz a coordenadora comercial da Águas Andradina, Natalina Lopes.

De acordo com Ana Beatriz Colêncio, responsável pela área de recursos humanos e sustentabilidade da Regional SP2, esse tipo de capacitação é muito importante para a empresa como um todo.

“Prestar um atendimento com excelência, em nossa área de atuação, é fundamental porque na maioria das vezes as pessoas nos procuram com o propósito de resolver um problema e, de obviamente, o mais rápido possível. Então, estar preparado para estas situações faz toda a diferença”, afirma.

Outras Notícias

  1. Sipat nas operações da Iguá

    28 de novembro de 2017