Notícias

Colaboradores da Iguá marcam presença em Congresso

Os colaboradores das operações de Sanessol (Mirassol-SP), ESAP (Palestina-SP), Águas Andradina (Andradina-SP), Águas Castilho (Castilho-SP) e Agreste Saneamento (Arapiraca-AL) participaram do Congresso ABES Fenasan 2017, o maior encontro de saneamento ambiental das Américas, que aconteceu em São Paulo.

A equipe participou em um dos painéis com o projeto de melhora operacional do descarte do lodo da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), por meio de bolsas filtrantes e apresentou um dos cases da operação, a Destinação do Lodo de Estação de Tratamento de Água (ETA) para Incorporação na Indústria da Construção Civil.

O tema central do evento foi “Saneamento Ambiental: Desenvolvimento e Qualidade de Vida na Retomada do Crescimento”. Trata-se de uma realização conjunta das duas entidades de maior representatividade técnica em saneamento no País: a ABES (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental) e a AESABESP (Associação dos Engenheiros da Sabesp).


O congresso reuniu os três eventos mais tradicionais do setor: o 29º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, da ABES, o 28º Encontro Técnico AESabesp e a 28ª Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente (Fenasan). Juntos, constituem a maior realização de cunho técnico e mercadológico, em saneamento ambiental e meio ambiente, já realizado no continente americano.

Outras Notícias

  1. Sipat nas operações da Iguá

    28 de novembro de 2017