Notícias

Sanessol recebe visita técnica do SEMAE

A operação da Iguá na cidade de Mirassol (SP) recebeu a visita da equipe técnica do Semae (Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto). O objetivo foi conhecer de perto as bombas utilizadas para captação de água no rio São José dos Dourados, já que nos próximos meses eles iniciarão as obras de construção de um sistema de captação para ampliar o abastecimento de água na região Norte de São José do Rio Preto.

“Compartilhar conhecimento e experiências é muito importante, além de estreitar o relacionamento com quem trabalha no mesmo setor, em uma cidade próxima de Mirassol, como é o caso do Semae. Em menos de uma hora de visita já trocamos vários contatos de fornecedores e informações que podem nos ajudar muito no dia a dia da operação”, comenta Mirian Sampaio, gerente operacional da Sanessol.

O Semae atende uma população de aproximadamente 410 mil pessoas na cidade de São José do Rio Preto e dos distritos de Talhados e Engenheiro Schmitt com 150 mil ligações de água.

Outras Notícias

  1. Sipat nas operações da Iguá

    28 de novembro de 2017