Notícias

Nova Estação de Tratamento de Água está atendendo as altas demandas de

Conforme divulgado em dezembro, a Itapoá Saneamento colocou em operação parte da nova Estação de Tratamento de Água, para suprir as altas demandas durante esta temporada.

Em 15 dias de operação, considerando o período mais critico, que é entre o Natal e o Ano Novo, é possível já levantar alguns números relevantes, como por exemplo, a expressiva queda do número de solicitações de serviços relacionados à verificação de falta de água. Conforme levantamento do Setor Comercial da Itapoá Saneamento, ao todo durante este período de duas semanas, foram registrados 53% de reclamações a menos, em comparação ao mesmo período da temporada passada.

A nova estação ainda não está concluída, e a previsão de finalização está programada para o final deste ano, sendo que o novo sistema de abastecimento contempla, além da Estação de Tratamento, uma nova adutora de água bruta, que irá bombear a água do Rio Saí Mirim até a nova estação, além de quatro bombas para auxiliar este processo. As redes para distribuição de água, já foram implantadas nos anos anteriores, e serão interligadas à nova estação quando for colocada em operação.

 

 

Outras Notícias

  1. Comunicado

    18 de abril de 2018

  2. Caminho da água

    22 de março de 2018

  3. Horário Atendimento Carnaval

    6 de fevereiro de 2018