Notícias

Excelência no atendimento é tema de curso

Com o objetivo de aprimorar o bom relacionamento com o cliente e a prestação de serviços de qualidade, os colaboradores da Paranaguá Saneamento participaram da etapa final do curso “O diferencial competitivo na excelência do atendimento ao cliente”, ministrado pela palestrante Ozi Araújo. O curso começou no início do mês e terminou neste final de semana.  Na etapa de finalização do treinamento, os colaboradores   trocaram experiências, reconstruíram cenários de atendimento ao cliente e receberam dicas valiosas na hora de oferecer e prestar serviços.

De acordo com o diretor geral da Paranaguá Saneamento, Luis Afonso Bazzo, a empresa está em constante mudança, buscando implantar melhorias no cotidiano. “ Nossos colaboradores puderam acompanhar as novas tendências no atendimento, aprendendo a mostrar de forma clara os serviços oferecidos ao cliente”, explica.

Outras Notícias

  1. Qualidade nos serviços

    13 de abril de 2018

  2. Caminho da água

    22 de março de 2018

  3. Suspensão de Liminar

    5 de fevereiro de 2018