Notícias

Qualidade nos serviços

Sempre em busca de melhorias nos trabalhos oferecidos para a cidade, os colaboradores da Paranaguá Saneamento participaram de um treinamento intensivo para detectar perdas aparentes no sistema de abastecimento de água, o que na prática significa detectar anormalidades e fraudes nas ligações de água e nos hidrômetros. A concessionária qualificou suas equipes, com palestra na empresa e treinamento em campo, pois irá intensificar o trabalho de fiscalização nos próximos dias. O trabalho que já é feito pela concessionária, terá mais abrangência ainda.
Quem é pego desviando água é autuado por furto qualificado, a pena varia de dois a oito anos de prisão além de multa. De acordo com o diretor geral da Paranaguá Saneamento, Luis Afonso Bazzo, as ligações clandestinas e alterações nos hidrômetros comprometem o abastecimento de água de toda cidade, mas afirma que as preocupações são maiores quando o assunto é saúde. “A ligação clandestina aumenta muito os riscos de contaminações. A população interligada de forma legal à rede de abastecimento não pode ser prejudicada”.
A Paranaguá Saneamento vem investindo na capacitação de seus colaboradores bem como em equipamentos para levar serviços de qualidade para a população parnanguara. É a Paranaguá Saneamento mais perto de você!

Outras Notícias

  1. Caminho da água

    22 de março de 2018

  2. Suspensão de Liminar

    5 de fevereiro de 2018