Notícias

Nova plataforma digital garante comodidade aos clientes da Águas Cuiabá

O pagamento de contas e a emissão da segunda via das faturas da Águas Cuiabá ficou ainda mais fácil. A partir de agora, todos os clientes terão acesso à plataforma Digi Iguá. Recém-lançada pela Iguá Saneamento, controladora da Águas Cuiabá, a ferramenta possibilita a emissão da segunda via da conta, a cópia do código de barras e o pagamento online com o cartão de crédito, oferecendo mais comodidade para o cliente, que poderá fazer tudo isso de qualquer lugar. Nas lojas físicas chega também mais uma novidade: a opção de pagar com cartões de crédito e débito.

A plataforma Digi Iguá pode ser acessada diretamente pelo site da Águas Cuiabá (www.iguasa.com.br/aguas-cuiaba) e pelo endereço www.digigua.com.br,a partir de smartphones, computadores e outros dispositivos móveis. Basta informar o CPF e a matrícula da conta para ter acesso às novas funcionalidades. Mas é preciso estar com os dados cadastrais atualizados. Quem tiver qualquer dificuldade deve procurar um dos postos de atendimento presencial, que segue funcionando normalmente nos endereços: Rua Galdino Pimentel, 190 – Centro, Av. Fernando Côrrea da Costa, 5291 – Parque Ohara e Rua Pará, 930 – CPA ou pelo telefone 3318-5905. 

“Nossa intenção é simplificar a vida dos clientes, disponibilizando opções que oferecem mais conveniência, praticidade e segurança. Além disso, já estamos trabalhando para inserir na plataforma outras funcionalidades, como a consulta do histórico de contas e o agendamento de serviços domiciliares”, explica Eder Campos, gerente de Clientes e Transformação da Iguá Saneamento. O Digi Iguá é um projeto nacional e está disponível em outras 12 operações da companhia.

Melhorias nas lojas

Além das novidades no ambiente online, nos postos de atendimento o cliente também pode contar com mais uma facilidade. Usar os cartões de crédito e débito para efetuar pagamentos. Além disso, aqueles que estiverem com contas atrasadas poderão parcelar o pagamento na função crédito.

As atendentes também estarão a postos para ajudar os clientes na atualização do cadastro para que as funcionalidades da plataforma Digi Iguá fiquem disponíveis. É só comparecer à loja da concessionária com CPF, número da matrícula e contrato de compra ou aquisição do imóvel. 

Vale lembrar que todos os serviços da empresa seguem disponíveis nas lojas ou no canal telefônico, no número 0800 464 6115.                                                           

Outras Notícias

  1. Comunicado Importante

    8 de fevereiro de 2019

  2. Parada emergencial na ETA Tijucal

    19 de dezembro de 2018

  3. Águas Cuiabá Comunicado

    14 de agosto de 2018

  4. Comunicado

    19 de junho de 2018

  5. Comunicado

    19 de junho de 2018

  6. Comunicado

    11 de junho de 2018

  7. Comunicado

    30 de maio de 2018

  8. Comunicado

    25 de maio de 2018

  9. Comunicado

    18 de maio de 2018

  10. Comunicado

    17 de maio de 2018

  11. Comunicado

    17 de maio de 2018

  12. Comunicado

    17 de maio de 2018

  13. Comunicado

    16 de maio de 2018

  14. Comunicado

    14 de maio de 2018

  15. Reparo Adutora Bom Clima

    20 de abril de 2018

  16. Comunicado

    14 de abril de 2018

  17. Comunicado

    3 de abril de 2018

  18. Comunicado

    28 de março de 2018

  19. Renovação Tubulação

    28 de março de 2018

  20. SANEAMENTO E EDUCAÇÃO

    23 de março de 2018

  21. DIA MUNDIAL DA ÁGUA

    22 de março de 2018

  22. Comunicado

    21 de março de 2018

  23. Comunicado

    19 de março de 2018

  24. Comunicado

    14 de março de 2018

  25. COMUNICADO

    3 de março de 2018

  26. ETA Coophema terá parada programada

    12 de fevereiro de 2018

  27. Parada programada na ETA Sucuri

    12 de janeiro de 2018

  28. SAC ganha novo sistema

    12 de janeiro de 2018

  29. PLANO ÁGUAS CUIABÁ 300 ANOS

    13 de dezembro de 2017

  30. Rompimento de Adutora

    8 de novembro de 2017

  31. Parada programada na ETA Tijucal

    6 de novembro de 2017

  32. ETA Tijucal retoma funcionamento

    2 de novembro de 2017

  33. Reparo - ETA Lipa

    19 de outubro de 2017

  34. Adutora rompida no Porto

    14 de outubro de 2017

  35. Alerta de Parada

    9 de outubro de 2017

  36. Rompimento Linha Florais

    10 de agosto de 2017