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Equipe comercial é reconhecida por cliente em Cuiabá

O corte do fornecimento do serviço em uma residência, seja qual for a motivação (inadimplência ou fraude, por exemplo) é uma tarefa delicada e que exige sensibilidade na execução.


Porém, em alguns casos, quando o trabalho é bem-feito, o reconhecimento aparece. E foi isto que aconteceu com a equipe de atendimento da Águas Cuiabá, da Iguá, que recebeu um retorno positivo de uma cliente. Ela fez questão de ligar ao 0800 para elogiar o tratamento dispensado pelos colaboradores Raphael Antonio Dos Santos e Benedito Francisco Da Silva Moraes durante um serviço de corte.


Para Janaina Paes, da Águas Cuiabá, a forma de abordar nesses casos é fundamental. “A cordialidade e educação fazem toda a diferença em qualquer tipo de atendimento, seja presencial ou via telefone. Mostrar interesse em ouvir, resolver o problema ou simplesmente esclarecer as dúvidas e informações passadas são um diferencial positivo que facilita a comunicação em qualquer situação, mesmo em crise, como num corte”., explica ela.

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