Notícias

Águas Andradina apoia Programa Atleta do Futuro, do SESI

“É um orgulho apoiar este projeto tão importante para o presente e o futuro das crianças e dos adolescentes atendidos”. Este é um trecho do discurso de Eduardo Gaiotto, gerente operacional da Águas Andradina, durante evento de lançamento do Programa Atleta do Futuro.

O projeto é da Secretaria Municipal de Esportes de Andradina, em parceria com o SESI/SP (Serviço Social da Indústria de São Paulo) e com apoio da concessionária. O objetivo é promover a formação socioesportiva de crianças e adolescentes moradores da cidade.

O evento aconteceu no teatro do Centro Cultural Pioneiros de Andradina, com a presença da prefeita, Tamiko Inoue, do secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Manoel Messias de Almeida, do coordenador de qualidade de vida do Sesi de Araçatuba, José Ubiratan Carneiro de Souza e do representante do 28º Batalhão de Polícia Militar do Interior, o 1º Tenente Daniel Henrique Oliveira da Silva.

O programa beneficiará crianças e jovens de 6 a 17 anos. “Desde cedo, com o apoio das famílias, o esporte presente na vida das crianças leva qualidade de vida e valores como respeito, companheirismo e disciplina”, explicou a prefeita da cidade de Andradina, Tamiko Inoue.

Outras Notícias

  1. Sipat nas operações da Iguá

    28 de novembro de 2017