Notícias

Nova plataforma digital oferece comodidade aos clientes das operações Iguá

Lançamento da plataforma Digi Iguá nas concessões da companhia oferece serviços de pagamento online e emissão de 2ª via das contas 

O pagamento de contas e a emissão da segunda via das faturas das operações da Iguá ficou ainda mais fácil. A partir de agora, os clientes atendidos pelas concessões da companhia têm acesso à plataforma Digi Iguá. Com a ferramenta é possível emitir a segunda via da conta de água e esgoto, realizar a cópia do código de barras e o pagamento online com o cartão de crédito.

A plataforma Digi Iguá pode ser acessada diretamente pelo site www.digigua.com.br e também no endereço eletrônico de cada operação da companhia, a partir de smartphones, computadores e outros dispositivos móveis. Basta informar o CPF e a matrícula da conta para ter acesso às novas funcionalidades. Mas é preciso estar com os dados cadastrais atualizados. Quem tiver qualquer dificuldade deve procurar os postos de atendimento presenciais, que seguem funcionando normalmente. 

“Nossa intenção é simplificar a vida dos clientes, disponibilizando opções que oferecem mais conveniência, praticidade e segurança. Além disso, já estamos trabalhando para inserir na plataforma outras funcionalidades, como a consulta do histórico de contas e o agendamento de serviços domiciliares”, explica Eder Campos, gerente de Clientes & Transformação da Iguá. 

Melhorias nas lojas

Além das novidades no ambiente online, nos postos de atendimento presencial o cliente também poderá contar com mais uma facilidade. Em breve será possível usar os cartões de crédito e débito para efetuar pagamentos. Além disso, aqueles que estiverem com contas atrasadas poderão parcelar o pagamento na função crédito. 

Já os totens de autoatendimento disponíveis nas lojas serão gradativamente integrados às funcionalidades do Digi Iguá. 

Os(as) atendentes também estarão a postos para ajudar os clientes na atualização do cadastro para que as funcionalidades da plataforma Digi Iguá fiquem disponíveis. É só comparecer à loja da concessionária com CPF, número da matrícula e contrato de compra ou aquisição do imóvel.  

Vale lembrar que todos os serviços das unidades seguem disponíveis nas lojas ou nos canais de comunicação. 

Outras Notícias

  1. Sipat nas operações da Iguá

    28 de novembro de 2017