Notícias

Nova plataforma digital garante comodidade aos clientes da Itapoá Saneamento

O pagamento de contas e a emissão da segunda via das faturas da Itapoá Saneamento ficou ainda mais fácil. A partir de agora, todos os clientes terão acesso à plataforma Digi Iguá. Recém-lançada pela Iguá Saneamento, controladora da Itapoá Saneamento, a ferramenta possibilita a emissão da segunda via da conta, a cópia do código de barras e o pagamento online com o cartão de crédito, oferecendo mais comodidade para o cliente, que poderá fazer tudo isso de qualquer lugar. Nas lojas físicas chega também mais uma novidade: a opção de pagar com cartões de crédito e débito.

A plataforma Digi Iguá pode ser acessada diretamente pelo site da Itapoá Saneamento (/itapoa-saneamento/) e também pelo endereço www.digigua.com.br, a partir de smartphones, computadores e outros dispositivos móveis. Basta informar o CPF e a matrícula da conta para ter acesso às novas funcionalidades. Mas é preciso estar com os dados cadastrais atualizados. Quem tiver qualquer dificuldade deve procurar o posto de atendimento presencial, que segue funcionando normalmente no endereço Rua Lindóia, nº 328 – Itapema do Norte – Itapoá/SC.

“Nossa intenção é simplificar a vida dos clientes, disponibilizando opções que oferecem mais conveniência, praticidade e segurança. Além disso, já estamos trabalhando para inserir na plataforma outras funcionalidades, como a consulta do histórico de contas e o agendamento de serviços domiciliares”, explica Eder Campos, gerente de Clientes e Transformação da Iguá Saneamento. O Digi Iguá é um projeto nacional e está disponível em outras 12 operações da companhia.

 

Melhorias nas lojas 

Além das novidades no ambiente online, nos postos de atendimento o cliente também poderá contar com mais uma facilidade. Em breve será possível usar o cartão de crédito para efetuar pagamentos.

Já os totens de autoatendimento disponíveis nas lojas serão gradativamente integrados às funcionalidades do Digi Iguá.

As atendentes também estarão a postos para ajudar os clientes na atualização do cadastro para que as funcionalidades da plataforma Digi Iguá fiquem disponíveis. É só comparecer à loja da concessionária com CPF, número da matrícula e contrato de compra ou aquisição do imóvel.  

Vale lembrar que todos os serviços da empresa seguem disponíveis nas lojas ou no canal telefônico, no número 0800 643 2750. 

Outras Notícias

  1. Comunicado de Reajuste

    27 de novembro de 2018

  2. Comunicado

    18 de abril de 2018

  3. Caminho da água

    22 de março de 2018

  4. Horário Atendimento Carnaval

    6 de fevereiro de 2018