Informações para você


Loja de Atendimento da Itapoá Saneamento


Endereço Rua Lindóia, 328 - Itapema do Norte, Itapoá/SC


Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8h30min às 16h30min


Escritório Administrativo


Endereço: Rua Lindóia, 328, sobreloja - Itapema do Norte, Itapoá/SC


Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h

Bancos Conveniados:

Banco do Brasil - Débito automático e Internet Banking

Bradesco - Débito automático, Internet Banking, Telefone Banking e Autoatendimento (caixa eletrônico)

Caixa - Débito automático, Internet Banking e Autoatendimento (caixa eletrônico)

Itaú - Internet Banking, Home Banking e Autoatendimento (caixa eletrônico)

Santander - Débito automático, Internet Banking, Telefone Banking, Autoatendimento (caixa eletrônico) e Guichês do caixa

Sicoob - Débito automático

Sicredi - Débito automático, Internet Banking, Autoatendimento (caixa eletrônico) e Guichês do caixa


Pontos de recebimento

Lotérica - Av. André Rodrigues de Freitas, 1091

Mercadomóveis - Av. André Rodrigues De Freitas, 242 Balneário Jd. Pérola do Atlântico 

Mercado Biss - Av. Dra Zilda Arns Neuman, Jardim Pérola do Atlântico

Berlanda - Av. José da Silva Pacheco, São José

Horfran Comercial Eletro Moveis - Av. André R. Freitas, Centro 



Acesse o contrato

Download do arquivo

Como é feita a leitura pela média de consumo?


A média de consumo é uma prática usual nas empresas de saneamento, empregada em situações como a impossibilidade de acesso dos leituristas aos hidrômetros nos imóveis ou por alteração/defeito no medidor que inviabilize o processo de leitura do consumo de água.


A fim de minimizar os riscos de contágio, durante o período de mobilização contra o coronavírus, os profissionais da empresa não entrarão nos imóveis com hidrômetros internos para realização da leitura. Nesses casos, a conta será emitida considerando a média de consumo conforme o faturado nos últimos seis meses. 


O sistema, que mensalmente é alimentado com as informações de consumo e faturamento de todos os clientes, calculará a média simples (soma do valor faturado dos últimos seis meses dividido por seis) e o valor da conta de água do mês será de acordo com esse resultado. 


Autoleitura


O cliente que desejar poderá realizar a autoleitura do hidrômetro de seu imóvel. Para isso, deve tirar uma foto nítida do medidor e enviar a imagem à concessionária por meio do WhatsApp 17 99641-3259, solicitando a emissão da conta. A foto deve ser nítida, mostrando os números pretos do visor limpo e sem reflexo. Os atendentes da concessionária irão avaliar os dados e enviar um retorno ao solicitante em um prazo de até 24 horas.



Para preservar a saúde de colaboradores e clientes e atender às orientações de prevenção ao contágio da COVID-19, durante o período de mobilização, utilizaremos estes procedimentos especiais para emissão da conta de água em imóveis em que não é possível acessar o hidrômetro da rua.